Como faço uma solicitação de troca?

As nossas trocas são feitas no sistema Troque Fácil. Basta entrar neste link inserir o numero do pedido, selecionar qual o produto a ser trocado e prontinho, você receberá um código e com esse código você irá numa agência dos correios e fará a postagem, depois disso nossa equipe irá analisar e um produto novo será enviado para você.

Como funciona o direito de arrependimento?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra.

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Como funciona o processo de troca?

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta entrar neste link, e fazer a solicitação, independente do motivo. Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, você receberá um código e com esse código você poderá postar o produto nos correios.

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam a nossa central.

Em trocas por um produto diferente, o valor pago no(s) produto(s) trocado(s) (excluindo descontos) será devolvido em forma de cupom-desconto. Já em trocas pelo mesmo produto (tamanho, defeito, envio errado) nós criaremos um novo pedido em sua conta após a chegada dos produtos em nossa central.​

 

Ganhei um presente e quero trocar. O que devo fazer?

Em caso de presentes, envie um e-mail para cminas@ligafashionbr.com.br com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra.

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Onde consigo ver meu novo pedido após aprovação da troca?

Após a aprovação da troca, o processo será feito totalmente por e-mail ou whatsapp.

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O produto que desejo trocar está esgotado no site. O que faço?

Caso não consiga selecionar o tamanho desejado no seu cadastro de troca, favor entrar em contato conosco por e-mail: cminas@ligafashionbr.com.br.

Em casos de produto esgotado no momento de gerar o novo pedido, oferecemos duas opções: devolução do produto com reembolso do valor pago ou troca por cupom no valor pago (já aplicados possíveis descontos).

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O que fazer em caso de descostura da peça?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail cminas@ligafashionbr.com.br no prazo de até 90 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-la a você, com os custos de envio por nossa conta.

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Quais as condições para a troca?

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam a nossa central.

Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

O cupom referente à troca só será ativado após a análise do produto enviado.

O novo pedido ou o cupom referente à troca só será gerado/ativado após a análise do produto enviado.

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Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela Loja Liga Fashion. O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto a ser trocado em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem fechada. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta a nossa central, o novo pedido será gerado com o frete por nossa conta (para o mesmo endereço do pedido original). A modalidade do frete neste caso é escolhida automaticamente pelo sistema.

Em trocas por produto/modelo diferente, o cupom de desconto no valor pago será gerado e liberará o frete grátis para o cliente no momento da compra, ao usar este cupom. A modalidade do frete é liberada automaticamente pelo sistema e é sempre a mesma selecionada pelo cliente na compra que deu origem à troca.

O frete grátis (em casos aplicáveis) para envio do novo pedido de troca só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega, ele terá que pagar o novo valor de frete também.

Em caso de 2ª troca em diante, o cliente deverá arcar com custos de envio do produto a ser trocado. Se o motivo for por tamanho, o novo pedido será gerado automaticamente e o frete será grátis para o mesmo endereço do pedido original, sendo selecionado pelo sistema. Se a troca for por produto/modelo diferente, o frete do novo pedido (usando o cupom de troca) será por conta do cliente.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

Os produtos para troca devem ser enviados para: Loja Liga Fashion - Rua Fúlvio Morganti, 349 - Apt 09 - CEP: 02417170 - São Paulo-SP. Se você recebeu um código de postagem para envio grátis dos produtos a serem trocados, não se preocupe: este endereço já consta no seu código de postagem!

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Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Quantas trocas posso fazer?

Só é possível fazer uma troca por pedido, podendo trocar de 1 até todos os produtos do mesmo pedido.

Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

Eita! Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, porém, sem qualquer custo para o cliente.